A comunidade católica Canção Nova promove, entre os dias 4 e 9/3 o Acampamento de Carnaval intitulado “Vem, Senhor Jesus (Ap 22,20)”. Realizado na sede da comunidade, no município de Cachoeira Paulista (SP), deverá reunir mais de 50 mil pessoas ao longo de seis dias.

O Carnaval é considerado uma festa "da carne", mas na Canção Nova o encontro é alternativa católica para preparar-se para o período da Quaresma e da Páscoa.

O evento contará com missas, oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, meditação da palavra e mais de oito shows.

O Padre Fábio de Melo é uma das presenças confirmadas. Ele fará a pregação da terça-feira de Carnaval, dia 8/3, às 11h15, e presidirá a missa das 16h.

Outras atrações artísticas também estão confirmadas, como a dupla DDD, os missionários cantores da comunidade Obra de Maria de Recife (PE) assim como os shows do Diácono Nelsinho, Dunga, Márcio Todeschini, Ministério Amor e Adoração, Bem da Hora, Banda Conexa, Banda Dominus, Alto Louvor, Banda Exalta Cristo, Banda Ignis e Banda Gênesis. Todos os shows serão no Rincão do Meu Senhor, dentro da sede da comunidade.

O início do evento é na sexta-feira (4), às 16h com a Santa Missa presidida pelo padre José Augusto da comunidade Canção Nova e o encerramento será na Quarta-feira de Cinzas (9), com a missa presidida pelo padre Roger Luis, também da comunidade Canção Nova.
As pregações serão conduzidas pelo professor Felipe Aquino, Padre José Augusto, Padre Roger Luís, Márcio Mendes, Ricardo Sá, Dunga, e Eugênio Jorge, fundador da comunidade Mensagem Brasil, além do padre Fábio de Melo. A programação completa poderá ser acessada no endereço: http://www.cancaonova.com/portal/canais/eventos/

Acampamento de Carnaval. Tema: Vem Senhor Jesus (Ap22,20)
Data: de 4 a 9 de março
Local: Sede da comunidade Canção Nova
End.: rua João Paulo II, s/nº  Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista/SP
Entrada: gratuita. Não há limite de idade para entrar