Dentro do contexto das eleições e da campanha “Nossa Pátria é mãe gentil”, que buscar arrecadar 1 milhão de assinaturas contra a legalização do aborto no Brasil, membros da Renovação Carismática Católica lançaram recentemente um vídeo para conscientizar os cidadãos sobre o perigo de dar o seu voto a um candidato ou candidata que promova o aborto.

“No dia 03 de outubro você vai decidir se uma multidão de crianças terá o direito de nascer ou de morrer dentro do ventre das suas mães”, afirmam os membros da RCC no vídeo.
Dependendo das posturas dos candidatos eleitos, os brasileiros poderiam estar “facilitando a descriminalização do assassinato de inocentes”, adverte também o texto promovido pela Renovação Carismática.

“Cada voto digitado nas urnas eletrônicas terá poder de decisão sobre o futuro do Brasil. Presidente, governadores, deputados e senadores eleitos nesse dia serão responsáveis por decisões que afetarão diretamente as nossas vidas cotidianas”, continua o alerta dos membros da RCC.
“O futuro de muitas crianças pode estar em jogo, caso a escolha por um candidato seja feita a favor de uma conduta abominável: o aborto”, advertem.

Denunciando a agenda abortista que distintos grupos vêm buscando impulsionar no país, na qual se prega que a criança é a culpada pela injustiça social e por isso se deveria promover seu assassinato no ventre, a RCC “conclama todos a lutarem pela vida e votarem com consciência”.

Assim, antes de votar, os membros deste movimento eclesial pedem ao eleitor que assista o vídeo que pode ser baixado em: http://www.rccbrasil.org.br/download_conta.php?id_down=190
O mesmo pode ser visto em: http://www.rccbrasil.org.br/noticia.php?noticia=6341

Se você deseja participar do abaixo assinado promovido pela Campanha Nossa Pátria Mãe Gentil, visite:
http://www.acidigital.com/noticia.php?id=20033