|
Aborto AIDS ApologéticaBento XVI Bíblia Cardeais CatecismoDefesa da Vida Dereito
Canônico Documentação
eclesial Família Festas Litúrgicas Imagens Igreja João Paulo IIMaria MatrimônioOrações PersonagensSacramentosSantosTemas controversosTodo ACI
Corrente de OraçãoHistórias urbanasLinksMúsicaSolteiros Católicos artões Virtuais
|
América
Igreja necessita sacerdotes fiéis ao Evangelho, diz Núncio no Paraguai
.- Durante sua visita ao Seminário Maior São José da Diocese de Ciudad del Este no Paraguai, o Núncio Apostólico no país, Dom Eliseo Antonio Ariotti, recordou aos futuros presbíteros que a Igreja "necessita sacerdotes apaixonados que sejam fiéis ao evangelho". Notícias Relacionadas:
Comunidade Canção Nova inaugura Casa de Evangelização no Paraguai No Paraguai o ator Eduardo Verástegui anima a seguir defendendo a vida contra o aborto Apresentam rede internacional de sacerdotes e seminaristas pró- vida no Paraguai Reunião do Conselho Permanente da CNBB contou com a presença do Núncio Apostólico Escreva aqui seu comentário (Seu e-mail NÃO será publicado):
* Obrigado por seu comentário. O número de mensagens que podem estar online é limitado. A tamanho dos comentários não deve exceder a 1500 caracteres. ACI Digital se reserva ao direito de publicação das mensagens segundo sua idoneidade e teor. ACI Digital não se solidariza necessariamente com os comentários nem as opiniões expressas por seus usuários.
|
Católico em dia
Últimas notícias
01:28 pm | A plena maturidade da pessoa passa pelo encontro com Cristo, diz o Papa 12:59 pm | Novo Livro de Stephen Hawking não descarta Deus, esclarecem físicos católicos 08:53 am | Partido de Zapatero agradece "importante papel" da Igreja Católica nas liberações de presos cubanos 08:11 am | Três hospitais espanhóis com participação católica distribuem fármaco abortivo 07:09 am | Médico italiano condena cultura moderna que teme as crianças Dê de presente as notícias da ACI a um amigo, ou inscreva-se:
|
PUBLICIDADE Anuncie Aqui |