|
Aborto AIDS ApologéticaBento XVI Bíblia Cardeais CatecismoDefesa da Vida Dereito
Canônico Documentação
eclesial Família Festas Litúrgicas Imagens Igreja João Paulo IIMaria MatrimônioOrações PersonagensSacramentosSantosTemas controversosTodo ACI
Corrente de OraçãoHistórias urbanasLinksMúsicaSolteiros Católicos artões Virtuais
|
Vaticano
Sofrer com Jesus para ser redentores no Redentor, pede Bento XVI aos doentes
![]() .-
Ao finalizar a multitudinária Eucaristia que presidiu na esplanada do Santuário da Virgem de Fátima, o Papa Bento XVI alentou os doentes presentes, e com eles aos de todo o mundo, a sofrer com Jesus, quem dá sentido pleno à dor, e serem assim "redentores no Redentor" colaborando na salvação dos irmãos. Notícias Relacionadas:
A plena maturidade da pessoa passa pelo encontro com Cristo, diz o Papa JMJ 2011: O Papa pede aos jovens que construam sua vida em Cristo ante o “eclipse de Deus” Mineiros soterrados no Chile recebem terços abençoados pelo Papa Bento XVI O Papa pede "que se renovem esforços para cuidar o meio ambiente" Escreva aqui seu comentário (Seu e-mail NÃO será publicado):
* Obrigado por seu comentário. O número de mensagens que podem estar online é limitado. A tamanho dos comentários não deve exceder a 1500 caracteres. ACI Digital se reserva ao direito de publicação das mensagens segundo sua idoneidade e teor. ACI Digital não se solidariza necessariamente com os comentários nem as opiniões expressas por seus usuários.
|
Católico em dia
Últimas notícias
01:28 pm | A plena maturidade da pessoa passa pelo encontro com Cristo, diz o Papa 12:59 pm | Novo Livro de Stephen Hawking não descarta Deus, esclarecem físicos católicos 08:53 am | Partido de Zapatero agradece "importante papel" da Igreja Católica nas liberações de presos cubanos 08:11 am | Três hospitais espanhóis com participação católica distribuem fármaco abortivo 07:09 am | Médico italiano condena cultura moderna que teme as crianças Dê de presente as notícias da ACI a um amigo, ou inscreva-se:
|
PUBLICIDADE Anuncie Aqui |
