Sharon Stone confessou ter sofrido no passado um duplo aborto que ainda não pôde superar. Também se referiu às suas desafortunadas declarações sobre o terremoto ocorrido na China em maio de 2008, as quais estiveram motivadas pela profunda dor de "uma mãe louca".

A protagonista de Instinto Selvagem revelou à revista Prestige ter perdido dois filhos no quinto mês de gestação e descreveu a experiência como algo horrível que não se pode superar.

Sharon, mãe de três filhos adotados Roam, Laird e Quinn, disse à publicação: "Tive duas gravidezes que perdi no quinto mês. E foi tão horrível porque tive que me submeter à cirurgia quando meus filhos morreram. É um trauma que simplesmente não pode superar".

Na entrevista também se referiu às declarações que realizou no Festival do Cannes em 2008. Nestas se referia ao terremoto de Sichuan, que causou perto de 100 mil mortos e desaparecidos, como um castigo do "carma" pela maneira em que o governo Chinês trata ao vizinho Tibet.

"Quando aconteceu o terremoto e todo o resto pensei será o carma?", disse sobre o tapete vermelho do festival, ocasionando o veto popular de sua filmografia e da linha de cosméticos Dior, da que é imagem no país oriental.

"Estava em uma espécie de loucura. A horrível perda dos filhos dessa gente me causou uma tremenda pena. Estava-me referindo ao terremoto como uma espécie de mãe louca", comentou a atriz, que teve que pedir perdão depois do acontecido.