|
Aborto AIDS ApologéticaBento XVI Bíblia Cardeais CatecismoDefesa da Vida Dereito
Canônico Documentação
eclesial Família Festas Litúrgicas Imagens Igreja João Paulo IIMaria MatrimônioOrações PersonagensSacramentosSantosTemas controversosTodo ACI
Corrente de OraçãoHistórias urbanasLinksMúsicaSolteiros Católicos artões Virtuais
|
Controvérsia
Extremistas muçulmanos decapitam a sete cristãos na Somália
![]() .- O grupo extremista muçulmano da Somália Al Shabaab, ligado ao Al Qaeda, decapitou na cidade meridional da Baidoa a sete pessoas "acusadas" de ser "cristãs" e "espiões", de acordo à observância da sharia, a severa lei corânica que no mundo islâmico também se aplica à vida civil. Notícias Relacionadas:
Escreva aqui seu comentário (Seu e-mail NÃO será publicado):
* Obrigado por seu comentário. O número de mensagens que podem estar online é limitado. A tamanho dos comentários não deve exceder a 1500 caracteres. ACI Digital se reserva ao direito de publicação das mensagens segundo sua idoneidade e teor. ACI Digital não se solidariza necessariamente com os comentários nem as opiniões expressas por seus usuários.
|
Católico em dia
Últimas notícias
05:51 pm | Cardeal Sandri pede que católicos melquitas sejam ponte entre o Oriente e Ocidente 03:21 pm | Bento XVI falará ao coração dos ingleses, afirma Presidente da Conferência Episcopal da Inglaterra 02:31 pm | Canção Nova aguarda 15 mil pessoas em evento de oração para as famílias 02:02 pm | Papa recebe Visita Ad Limina dos bispos do Regional Nordeste 3 02:00 pm | Salvadorenhos se opõem ao aborto e apóiam a decisão pró-vida do Presidente Funes Dê de presente as notícias da ACI a um amigo, ou inscreva-se:
|
PUBLICIDADE Anuncie Aqui |
