O portal de vídeos YouTube.com retirou de Internet a versão completa de "Dura Realidade", uma poderosa produção apresentada pelo ator mexicano Eduardo Verástegui para informar aos votantes hispanos sobre o negócio do aborto e a postura do candidato presidencial democrata Barack Obama.

O vídeo sem editar, com explícitas imagens de abortos reais praticados nos Estados Unidos, pode ver-se no site Web www.durarealidad.com 

No vídeo, Verástegui denuncia que os hispanos são os mais afetados pela indústria do aborto.

"O aborto não somente é um negócio muito lucrativo mas sim também é utilizado por pessoas racistas como um meio para eliminar a nossa gente já que eles pensam que somos uma ameaça para a democracia neste país", sustenta Verástegui.

Verástegui assegura que "é necessário pôr fim ao aborto e os candidatos políticos jogam um papel muito importante neste tema".

O ator recorda que "Obama apóia os abortos realizados durante os últimos meses da gravidez"; "apóia os desumanos abortos por nascimento parcial"; e "quer financiar abortos com os impostos que pagamos você e eu".

Do mesmo modo, sustenta que "como legislador, Obama votou em diversas ocasiões contra uma lei que procurava proteger aos bebês que tinham sobrevivido a um aborto, que tinham nascido vivos".

"A Obama interessa-lhe mais manter a legalidade do aborto que o bem-estar dos bebês, os meninos e as famílias deste país", denuncia Verástegui e pede aos hispanos unir-se e fazer "algo para defender a vida em todo momento, desde sua concepção até sua morte natural".