P U B L I C I D A D E
E-mail Imprimir Increase font size Decrease font size
Del.icio.us  Google  Reddit  Digg  Newsvine
Mundo
Fundamentalistas destroem imagens da Virgem em igreja católica americana

.- A igreja católica de Heights, em Houston (Texas), foi vítima nos últimos meses do ataque de fundamentalistas, que em três ocasiões destruiram imagens da Virgem Maria.
O primeiro destes atentados aconteceu em março, durante a celebração do Domingo de Ramos. Alguém ingressou no templo e empurrou uma imagem de Nossa Senhora de Lourdes. Esta estátua foi substituída por uma de Nossa Senhora de Guadalupe, a mesma que dias depois, também em março, foi pixada com tinta preta e colocada ao contrário.
Os fiéis puseram em seu lugar uma nova imagem da mesma advocação, mas em 5 de julho foi destruída.
Indicou-se que não longe da gruta, achou-se a mensagem: “Foram advertidos. Não adorem aos ídolos”.
Segundo a imprensa, Monsenhor Adam McClosky, reitor do templo, disse que é possível que estes ataques os tenha realizado alguém que considera que os católicos desobedecem a proibição bíblica de inclinar-se e adorar imagens.
Informou-se que a polícia investiga este caso.

Notícias Relacionadas:
E-mail Imprimir Increase font size Decrease font size
Del.icio.us  Google  Reddit  Digg  Newsvine
Escreva aqui seu comentário (Seu e-mail NÃO será publicado):
Nome:
País:
E-Mail:
Comentário:
Chars:
* Obrigado por seu comentário. O número de mensagens que podem estar online é limitado. A tamanho dos comentários não deve exceder a 1500 caracteres. ACI Digital se reserva ao direito de publicação das mensagens segundo sua idoneidade e teor. ACI Digital não se solidariza necessariamente com os comentários nem as opiniões expressas por seus usuários.
Últimas notícias
Dê de presente as notícias da ACI a um amigo, ou inscreva-se:
Seu E-mail:

Assinar

HTML

Cancelar inscrição
Apenas texto
Manchetes
PUBLICIDADE
Anuncie Aqui